Esmaltices

29 jan

Meu esmalte da semana: Nebulosa da Big Universo

Meninas mais um vez um esmalte tom pastel, eu adoro, beeem candy…. na semana passada foi o amarelinho, hoje é o rosinha com fundinho lilás, ele é hiper fofo, super indico a vocês, passei duas camadas e não manchou o quanto eu imaginava, ele tem secagem bem rapidinha! Gostaram? Experimentem

6 Respostas to “Esmaltices”

  1. Ingrid A. janeiro 30, 2011 às 2:25 pm #

    Lô! posso chamar assim!? Adoro apelidar lorenas..tenho uma priminha com esse nome hahaha

    enfim..tenho o nebulosa e ADOOORO! ahaha sou louca por esse esmaltezinho..

    ah menina como voc faz pra colocar a img passando..como voc fez nos posts sobre moda com fotos d desfiles e tal..

    beeijinhos!

  2. Yasmine janeiro 30, 2011 às 11:21 pm #

    Nunca me dei bem com nenhum esmalte da Big, mas esse tá parecendo super lindo e fácil de passar 😉
    Beijo,
    Yasmine

  3. Andréa Cruz janeiro 31, 2011 às 12:41 pm #

    Bem fofo, adorei a cor!

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  4. F-utilizando janeiro 31, 2011 às 7:58 pm #

    óun que cor mais fofa, adoreei
    http://futilizando.wordpress.com/

  5. regatabranca fevereiro 3, 2011 às 4:24 am #

    Amei a cor!! Big arrasa sempre!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  6. laceplace fevereiro 3, 2011 às 10:23 pm #

    Ai, que lindo! Adoro cores fofas assim!
    Bjao

Deixe um comentário

