Mocassim emporionaka

26 jan

Girls a nova mania nos pezinhos  fashion são os mocassim não é verdade? Ontem fazendos meu giro nos meus blogs fave encontrei vários tags falando do novo modismo, eu tinha um certo pré-conceito contra o que a vovó usava, achava barranguérrimo, mas confesso que com esta onda de sapatos onde os modelos surgem totalmente coloridos, em materiais diversos que chamam a atenção para a forma e a cor, me convenceram que posso usá-los formando um look fashion, confortável e modernino. Ainda não experimentei nenhum modelito, ando a proucura do meu… Os modelitos que mais me encantaram até o momento foram os da Emporio Naka, o charme da tendência Girlie, romântica, graciosa e fácil de combinar, apostam totalmente na feminilidade, o que eu mais adoro!


Para as interresadas, ele custa R$139,00, eu achei o preço bem amiguinho…
Confiram algumas imagens na galeria de looks super inspiradores com o mood:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais um item do guarda roupa masculino integra a nossa lista de must have!

4 Respostas to “Mocassim emporionaka”

  1. Amanda Alves janeiro 26, 2011 às 10:17 pm #

    Ameeei tb, já quero um pra ir pra facul!

  2. Fabiana Tomazzelli janeiro 27, 2011 às 12:13 am #

    Nossa tô apaixonada, são lindos.

    http://fabianatomazzelli.blogspot.com

  3. Patricia janeiro 27, 2011 às 2:03 am #

    Adorei!! Eu uso só mocassim pra trabalhar daqueles branquinhos tipo os da foto mas sem laço. Mas esses com laço tao muito amooor!

  4. Yasmine janeiro 27, 2011 às 1:12 pm #

    Ele já tinha chamado a minha atenção…muito fofo e preço amigo!
    Beijo,
    Yasmine

Deixe um comentário

