Esmaltices

21 jan

Girls no antigo Lolita gostava de postar semanalmente alguma coisa sobre “esmaltices”,  sei que vocês adoram news, dicas e gostam de ver nas unhas as cores e tendências.

Meu esmalte da semana é o amarelinho Tropical da Big Universo, ele é da coleção primavera/verão lançada com inspiração em cores nos tons pastéis e com pouquíssimo brilho acetinado.


A primeira vez que estou usando e já estou amando, experimente também!

4 Respostas to “Esmaltices”

  1. Tati Canto janeiro 21, 2011 às 5:07 pm #

    Adoro experimentar cores de esmaltes, mas amarelo ainda nao usei…rsrs
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  2. Yasmine janeiro 22, 2011 às 3:52 pm #

    Lindo esse! Já tentei um amarelo da Ana Hickmann mas era feio, tipo corretivo, sabe? Não durou nem um dia!
    Beijo,
    Yasmine

  3. Maysa Úrsula janeiro 24, 2011 às 3:06 am #

    Eu tenho uns 4 esmaltes amarelos, mas esse eu não tenho.
    Vai já para lista das próximas compras, kkkk
    Ficou lindo mesmo.
    Bjoo!

  4. Michelle Damas janeiro 24, 2011 às 4:19 pm #

    Nossa que lindo, amei!

Deixe um comentário

