Acho chique

20 jan

O estilo Blair Waldorf de Gossip Gril

Interpretada por Leighton Meester a senhorita B. bonita, ryca e inteligente com seu estilo sempre clássico nunca aparece com nada descombinado ou bagunçado. Está sempre feminina com vestidos, estampas fofas e laços, sapatilhas,  saltos e sempre diva.
Triunfos com a quarta temporada e seu primeiro papel dramático no filme País Stron a revista Glamour em Madri convocou Leighton a uma extensa entrevista onde ela revela seu look preferido para a próxima primavera ( já estou crazy pra saber) rsrs eu amei a produção feita  para a edição de fevereiro que está à venda a partir de hoje ( 20/01). Confiram as imagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Estilismo Mapi Vidal
Vestido Louis Vuitton
Jóias Dior Joaillerie
Bag Dior
Lenço Miu Miu
Vestido Just Cavalli

xoxo

Uma resposta to “Acho chique”

  1. Yasmine janeiro 20, 2011 às 7:32 pm #

    Ela é linda, mas acho que se veste muito melhor dentro da tela do que fora.
    Beijo,
    Yasmine

Deixe um comentário

