Bem vindo ao Lolita

19 jan

Olá pessoal venho até aqui comunicar e desejar boas vindas a todos vocês ao meu novo espaço para compartilhar diferentes temas relacionados a moda e ao comportamento…  infelizmente meu e-mail que me dava acesso ao antigo Lolita foi invadido e eu não tive retorno de recuperação ( mudem os endereços nas listinhas de vocês please), a vida continua e o blog também agora aqui no wordpress, espero que gostem e visitem sempre!

xoxo
Lorena Wibbeling

5 Respostas to “Bem vindo ao Lolita”

  1. Mariana Cardoso janeiro 19, 2011 às 11:38 pm #

    Boa sorte nesse novo blog Ló!
    Está lindo, parabéns fofa!!

  2. Fabiana Tomazzelli janeiro 20, 2011 às 11:55 am #

    Nossa Lorena que chato isso hein, agora fiquei com medo. Mas mesmo mudando continuarei sempre dando uma olhadinha. Bjus

    http://fabianatomazzelli.blogspot.com

  3. Dady Parra janeiro 20, 2011 às 12:26 pm #

    Olá amiga,
    este novo blog será tão maravilhoso como o outro!
    Já estou aqui com você!
    Beijos!

  4. Andréa Borsato janeiro 21, 2011 às 1:29 am #

    Nossa Lorena que coisa chata isso de invasão!!! Como foi acontecer? Boa sorte em seu novo blog !!! Visitarei sempre que puder !!! Beijos.

  5. Amanda Alves janeiro 24, 2011 às 3:09 pm #

    Ficou lindo friend, vai continuar sendo um sucesso!

Deixe um comentário

